Você sabe o que é MD Codes? Talvez você não conheça por esse nome, mas certamente já ouviu falar sobre. 

O MD Codes é um método de preenchimento facial que conquistou médicos e pacientes do mundo inteiro. Através dele é possível prevenir e tratar o envelhecimento e a flacidez da pele.

O que chama atenção é que isso é feito sem intervenção cirúrgica. A técnica se baseia no tratamento global da face, desde as camadas mais profundas até o refinamento de rugas em camadas mais superficiais da pele. 

Por ter se popularizado muito, começaram a surgir mitos sobre o MD Codes. É possível que você até já tenha pensado em fazer o procedimento, mas desistiu depois de ouvir um mito sobre ele. 

Para acabar com isso, resolvi escrever esse texto. Aqui você encontra os maiores mitos e verdades sobre o MD Codes. Veja só:

 

MITO: Todo preenchimento facial é MD Codes

Isso é um mito! O MD Codes é uma técnica de aplicação do preenchimento. Mas o preenchimento pode ser feito sem essa técnica. 

O MD Codes é excelente porque com essa técnica o resultado fica muito mais natural. 

 

VERDADE: Substitui a cirurgia plástica

Certamente, em casos mais extremos, quando a pessoa tem muita flacidez e rugas, a cirurgia plástica é necessária. 

Mas, na maioria dos casos, é possível ter resultados excelentes apenas com a técnica. Com ela é possível remodelar o rosto e remover a flacidez. 

 

MITO: É definitivo 

O MD Codes é uma técnica de aplicação com ácido hialurônico. E esse ácido é reabsorvido pelo corpo depois de um tempo. 

Isso faz com que o MD Codes não seja definitivo.  

 

MITO: Qualquer médico pode fazer 

O MD Codes é uma técnica que só pode ser feita por médicos que sejam especializados, que tenham feito o treinamento e que tenham o certificado.  

Quando você faz um procedimento como esse com qualquer profissional, ele pode não saber os pontos certo de aplicação, nem mesmo a quantidade ideal. 

Assim, o resultado não será satisfatório. 

 

Leia mais:: Mentoplastia indicada para diferentes tipos de rostos

 

Conheça as principais vantagens do procedimento: 

Como vimos, essa técnica pode substituir uma cirurgia plástica e tem resultados extremamente satisfatórios. 

Afinal, o MDcodes identifica com exatidão os pontos de sustentação da face de acordo com as características e reclamações de cada paciente.

Isso é algo que pode variar de acordo com cada pessoa. Assim o MD Codes ajuda a potencializar os resultados do preenchimento à base de ácido hialurônico e trazendo efeitos imediatos.

Além disso, outras vantagens do procedimento são: 

 

  • Praticidade: como é um procedimento não-cirúrgico, você pode fazer as aplicações de ácido hialurônico no consultório do seu médico, sem comprometer sua vida social e profissional;

 

  • Resultado: o inchaço pode durar alguns dias após a aplicação, mas os resultados são vistos de forma muito mais ágil do que em outros casos de cirurgia plástica;

 

  • Credibilidade: o método MD Codes foi desenvolvido por um médico especialista em cirurgia plástica, pertence hoje a uma das principais empresas da área de saúde, e é aplicado ao redor do mundo, com inúmeros exemplos de pacientes satisfeitos;

 

Ficou interessada no assunto? Então você vai adorar o meu e-book “Como ter uma pele saudável e firme com procedimentos minimamente invasivos”. Você pode conferir ele gratuitamente. 

Espero que esses conteúdos ajudem você!